TRE determina cassação do mandato do vereador Marquinho Eletricista

0
Marquinho Eletricista
Marquinho Eletricista Imagem: Reprodução - Redes Sociais
Co-Working em Ouro Fino

Câmara Municipal de Ouro Fino publicou nesta sexta-feira (29) o Ato da Mesa n.º 001/2022 que extinguiu o mandato do vereador Marco Antônio da Silva (PSC). Segundo o Legislativo, a ação ocorreu por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que decidiu cassar o mandato do legislador. Apesar de ter a possibilidade de recorrer na instância superior, não há previsão legal ou decisão concedendo efeito suspensivo para eventual recurso especial interposto. Portanto, a decisão do TRE deve ser acatada de imediato.

TRE cassou a chapa do PSC por irregularidades referentes ao cumprimento da cota de gênero. A ação foi pedida pelo Sr. Marcos Silva de Menezes (SOLIDARIEDADE), conhecido como Bilo. A Justiça Eleitoral já marcou para a próxima terça-feira (03) para realizar o reprocessamento de votos e determinar, assim, quem assumirá a cadeira na Câmara de Ouro Fino.

Marquinho Eletricista disse que vai continuar buscando seus direitos para voltar ao Legislativo. “Eu não tive nada a ver com esse caso. Eu me candidatei, fiz uma campanha limpa e correta e fui eleito pelo povo. A falha foi do partido e não minha. Mas, vou continuar procurando os meus direitos para voltar. O povo de Ouro Fino me elegeu e vou continuar lutando para representar e fazer um trabalho que vai melhorar a nossa cidade”, expôs.

Fonte – https://camaraourofino.mg.gov.br/

Assine o Observatório de Ouro Fino
Câmara Municipal de Ouro Fino
Câmara Municipal de Ouro Fino Imagem – Reprodução

AnteriorCasal é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas
PróximoAdolescente é apreendido pelo envolvimento com o tráfico de drogas