Três homens roubam idoso na Capelinha

0
Michael Siqueira Mariano, Robson Teodoro Ribeiro e Gabriel de Oliveira Vaes, suspeitos do roubo de segunda-feira(9). (Fotos: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem de 60 anos foi roubado na noite desta segunda-feira (9) na Rua Américo Marinelo, Capelinha, após sair de um bar daquele bairro. A vitima estava em um bar e após sair de lá foi agredida pelos três suspeitos, que o feriram no braço e levaram cerca de R$ 700,00 em dinheiro.

De acordo com depoimento do idoso, ele estava em um bar da Capelinha, e notou que os três homens também estavam lá. Quando decidiu volta para a casa, percebeu a aproximação de um carro preto e deste automóvel desceram Michael Siqueira Mariano, Robson Teodoro Ribeiro e Gabriel de Oliveira Vaes. Os três passaram a agredir a vítima, a derrubando no chão e dela roubaram cerca de R$ 700,00 reais em dinheiro, que fazia parte da aposentadoria do Senhor de 60 anos.

A Polícia Militar foi chamada e ao observar imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região conseguiu identificar os suspeitos. Em seguida conseguiram prender os três na casa de um deles. Na busca pessoal os militares encontraram parte do dinheiro roubado e dois ‘papelotes’ de cocaína, que eles confessaram terem comprado com o dinheiro da vítima.

Assine o Observatório de Ouro Fino

No CROP (Centro de Registro de Ocorrência Policial) a vítima queixou-se que “é pobre, paga aluguel, pensão, tem muita despesa e vêm uns ‘ladrão’ desses roubar o dinheiro da gente”.

O dinheiro, a droga, os celulares dos suspeitos e o automóvel usado na ação foram apreendidos. Os Michel, Robson e Gabriel foram presos em flagrante pelo crime de roubo e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre.

Restante do dinheiro roubado, cocaína e celulares apreendidos com os suspeitos. (foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorAteliê Vanda Barbosa especializado em vestidos de noiva
PróximoNova diretoria desmente Fake News sobre fechamento da Santa Casa