Cacau, ex-prefeito de Ouro Fino, morre após acidente na MG-290

0
Luís Carlos Maciel
Luís Carlos Maciel (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

No começo da noite da última segunda-feira (4), o ex-prefeito de Ouro Fino, Luiz Carlos Maciel, popularmente conhecido como Cacau, se envolveu em um acidente na MG-290, no trecho que liga Ouro Fino a Inconfidentes.

Luiz Carlos Maciel acabou entrando na contramão de direção e batendo de frente com um caminhão. O ex-prefeito e médico acabou ficando preso às ferragens do seu veículo. A equipe do SAMU conseguiu retira-lo e encaminha-lo até a Santa Casa de Ouro Fino.

Chegando lá, após atendimento médico, foi constatado que Cacau necessitava ser transferido para Pouso Alegre, já que o mesmo possuía algumas fraturas pelo corpo. O SAMU foi responsável pela transferência do ex-prefeito.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Luiz Carlos Maciel não resistiu aos ferimentos do acidente e acabou falecendo no início da madrugada desta terça-feira (5). O médico deixa sua esposa e duas filhas. Nas redes sociais, muitas pessoas já lamentam a morte do ex-prefeito.

Destaque para Maurício Lemes de Carvalho, médico e também ex-prefeito de Ouro Fino, que fez uma publicação lamentando a morte do seu companheiro de profissão. “Muito sensibilizado e consternado com o falecimento do ex-Prefeito de Ouro Fino Dr. Luiz Carlos Maciel, o Cacau, amigo e colega de medicina. Uma perda irreparável para nossa cidade neste trágico acidente. Nossas orações a todos os familiares e amigos, em especial a esposa Silvia, e as filhas Taís e Carla, nessa hora tão dolorida pela passagem do esposo e pai. Que Deus o receba na glória da vida eterna”, escreveu Maurício.

Toninho Miguel, advogado e ex-chefe de governo, também lamentou a morte de Luiz Carlos Maciel. “Recebemos com muito pesar a notícia do falecimento do médico e ex Prefeito de Ouro Fino, Luiz Carlos Maciel, o Cacau, após um trágico acidente na rodovia MG 290 na tarde de ontem”, escreveu.

O Observatório de Ouro Fino lamenta a morte de Luiz Carlos Maciel e que a família receba todo conforto necessário neste momento tão difícil e doloroso.

AnteriorGoverno de Minas anuncia pagamento do Auxílio Emergencial Mineiro de R$ 600
PróximoPesquisa do jornal “Estado de Minas”: 57% dos mineiros reprovam o governo Bolsonaro