Ouro Fino vence e se classifica para a semifinal do Campeonato Regional de Futsal Feminino

0
Time de futsal feminino da Prefeitura de Ouro Fino. (Foto: Departamento de Esportes da Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

O time de futsal feminino da Prefeitura de Ouro Fino venceu Jacutinga por 2 a 0 nesta quinta-feira (19) e terminou em primeiro lugar no Grupo B do Campeonato Regional de Monte Sião. Com isso a equipe se classificou para a semifinal que deve acontecer no dia 26 de outubro.

Na outra partida do grupo a Prefeitura de Monte Sião empatou com a União Serrana por 5 a 5. O resultado colocou o time monte-sionense em segundo lugar no Grupo B, também classificando para a semifinal.

Terminada a primeira fase, Ouro Fino ficou com sete pontos, com duas vitórias e um empate, ou seja, invictas. Prefeitura de Monte Sião com quatro pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. União Serrana fez três pontos e Prefeitura de Jacutinga conseguiu um ponto.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Grupo A

No outro grupo do campeonato Pouso Alegre lidera com seis pontos e já garantiu a classificação. Em segundo lugar, com três pontos e nove gols de salto, está Lindóia. Em terceiro, também com três pontos, mas apenas dois gols de saldo, vem Fut Massa. Já em quarto lugar do Grupo A, vem Estrelas do Monte, que ainda não pontuou no Campeonato.

A última rodada do Grupo A acontece no dia 24 de outubro.  Pouso Alegre enfrenta o Estrelas da Morte às 20h30 e Fut Massa encara Lindóia às 21h30.

Semifinais

Com a classificação, o time ouro-finense deve pegar o segundo colocado do Grupo A. As adversárias de Ouro Fino devem sair do jogo entre Fut Massa e Lindóia, que tem três pontos cada.

Se um dos times vencer, vai, no máximo, empatar em pontos com Pouso Alegre, mas pelo primeiro critério de desempate , que é o confronto direto, as pouso-alegrenses ficam na frente. Se der empate Lindóia leva vantagem pois tem melhor saldo de gols. Já o outro jogo da semifinal já está definido: Pouso Alegre x Prefeitura de Monte Sião.

AnteriorPM prende suspeito de tráfico enquanto buscava por suspeito de tentativa de estupro
PróximoOutubro Rosa: Caminhada e ‘Aulão’ de Zumba neste sábado (21) com arrecadação de alimentos