Homem é preso por tráfico no ‘Triângulo das Bermudas’ no Bairro do Alto

0
Entorpecentes e demais itens apreendidos na operação da segunda-feira (2) (Imagem: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Um homem foi preso no cruzamento conhecido como ‘Triângulo das Bermudas’ no Bairro do Alto, na noite desta segunda-feira, por suspeita de tráfico de drogas. Na operação da Polícia Militar foram apreendidas seis pedras de crack prontas para o comércio, dois ‘papelotes’ de cocaína, uma pequena porção e um cigarro já consumido desta mesma droga.

Os militares da equipe POP foram informados sobre a existência de intenso tráfico de drogas no cruzamento da Rua Américo Pardini com a Avenida Dr. Raul Apocalipse (Estradão), e se dirigiram para lá. Ao chegarem encontraram o suspeito Francisco Rafael de Souza, conhecido como Chiquinho, que jogou algo em em um terreno baldio e tentou correr para dentro de uma casa, porém foi contido pelos militares.

Além das drogas, a PM também apreendeu R$ 2.579,00 em dinheiro e dois aparelhos de celular. Chiquinho foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Região conhecida como ‘Triângulo das Bermudas’, encontro entre a Avenida Dr. Raul Apocalipse e a Rua Américo Pardini. (Imagem: Arte de Diego André de Brito sobre foto do Google Maps.)

AnteriorPolícia Militar prende suspeitos de tráfico no Alto, arma de fogo é apreendida
PróximoPrefeitura lança o programa Saude no Prato 2023