Polícia Militar prende suspeitos de tráfico no Alto, arma de fogo é apreendida

0
Drogas, arma, dinheiro e celular apreendidos. (imagem: PMMG)
Co-Working em Ouro Fino

Em uma operação ocorrida em torno de 11h desta segunda-feira (2), a Polícia Militar prendeu dois jovens, um homem e uma mulher, por suspeita de tráfico de drogas. Com o homem foi apreendido um revólver calibre 32.

A operação policial foi desencadeada após inúmeras denúncias de tráfico de drogas na Senador Júlio Brandão. Quando os militares chegaram no local, o suspeito, chamado Daniel Correia de Sousa, vulgo Psico, de 19 anos, que jogou dois pequenos pacotes de cocaína no chão e tentou fugir para os fundos da casa, mas foi alcançado e preso pelos policiais. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido.

Na residência mora Thainá Aparecida Pereira, de 26 anos, que disse ser namorada de Daniel. Diante da situação os policiais revistaram a casa e lá encontraram mais drogas e uma arma de fogo. No total foram apreendidas 25 porções de cocaína e um  revólver calibre 32 com numeração raspada, seis munições do mesmo calibre. Além disso, os militares apreenderam também dois celulares e R$ 256,50 em dinheiro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Após o registro da ocorrência, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ouro Fino, juntamente com a droga, a arma de fogo e demais materiais apreendidos.

AnteriorAmanhã dia 1º de Janeiro é dia de pedir ‘Ano Bom’
PróximoHomem é preso por tráfico no ‘Triângulo das Bermudas’ no Bairro do Alto