Médium Lívio Barbosa visita Ouro Fino no fim de semana

0
Lívio Barbosa e suas pinturas. A direita fotos da última visita dele a Ouro Fino. (Imaegem: Arte de Diego André de Brito sobre imagens de arquivo de Marina Fleming)
Co-Working em Ouro Fino

Conhecido nacional e internacionalmente por fazer pinturas pictográficas, o médium Lívio Barbosa estará em Ouro Fino nos próximos sexta (24), sábado (25) e domingo (26) no Espaço Terapêutico de Metafísica e Saúde.

O médium explica que trabalha com uma equipe de 200 espíritos liderada pelo espirito de Aleijadinho, o famoso escultor mineiro, que o orientam e, através dele, realizam as pinturas e também fazem um trabalho terapêutico e de orientação ás pessoas sobre suas vidas passadas, para trazer respostas para questões pessoais. Já são mais de 40 anos que Lívio diz trabalhar com o espírito de Aleijadinho.

Esta é a terceira vez que o médium pintor vem a Ouro Fino, sempre visitando o Espaço Terapêutico de Metafísica e Saúde, a convite de Marina Fleming, organizadora do evento. “É uma alegria muito grande estar retornando a esta cidade acolhedora com pessoas fraternas e maravilhosas que têm uma ligação muito forte com a espiritualidade.” – Completa Lívio Barbosa sobre sua volta a Ouro Fino. O Espaço Terapêutico de Metafísica e Saúde fica na Avenida dos Palomos, n° 106.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPrefeitura oficializa Bruno Zucarelli como novo Chefe de Governo
PróximoCorpo e encontrado na Av. Manoel Jesuíno de Carvalho