PM recupera gado furtado

0
Gado recuperado pela PM. (Foto: Polícia Militar)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar em Inconfidentes recuperou 18 cabeças de gado que haviam sido furtadas na segunda-feira (27) de um sítio daquele município. A ação contou com a colaboração dos militares da cidade de Bom Repouso/MG.

Segundo a Policia Militar, na manhã desta terça-feira (28) o destacamento de Inconfidentes foi informado do furto ocorrido no dia anterior e ao levantar informações verificou que o rebanho e os suspeitos do crime poderiam estar no município de Bom Repouso, que fica a cerca de 45 quilômetros do local de onde o gado foi levado.

Ainda de acordo com informações da corporação os militares de Inconfidentes se dirigiram até a zona rural de Bom Repouso, juntamente com o dono dos animais, e junto com os colegas de lá, localizaram as 18 cabeças de gado em um sítio próximo a uma torre de transmissão. No mesmo local foram encontradas e apreendidas quatro motocicletas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao notarem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram da propriedade rural. Chovia muito no local o que impossibilitou verificar o rumo que tomaram, impedindo que eles fossem presos.

AnteriorCâmara entrega diploma Mulher Cidadã 2023
PróximoLei reconhece ‘Caixa Preta’ de Maneco de Gusmão como de relevante interesse cultural para Ouro Fino