Roubo a mão armada no centro de Ouro Fino

0
Polícia Militar
Polícia Militar de Minas Gerais. Imagem: Reprodução.
Co-Working em Ouro Fino

Na noite do último sábado (19) uma residência na Rua 13 de Maio foi invadida por três homens armados que lá permaneceram por cerca de duas horas. Os ladrões ameaçaram os moradores exigindo um valor que acreditavam estar na casa. Foram levados R$ 2 mil reais em dinheiro e um equipamento de vigilância.

Segundo a Polícia Militar no imóvel estavam três vítimas, mãe de cerca de 70 anos e um casal de filhos, ambos com mais de 40 anos de idade. A casa foi invadida por volta das 22h30, quando os assaltantes portando armas de fogo e usando máscaras renderam as três vítimas e começaram a fazer ameaças.

Ainda segundo as informações prestadas pela vítima, os autores perguntavam sobre uma determinada quantia em dinheiro que acreditavam estar na casa. A família dizia não possuir tal valor e com isso os invasores passaram a ameaçar levar uma delas como refém e exigir esta quantia como resgate.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Após cerca de duas horas os criminosos amarraram as vítimas tapando suas bocas com fita adesiva, as deixando em cômodos separados e fugiram. Depois de algum tempo o  homem conseguiu escapar, soltou sua mãe e sua irmã e acionou a PM. 

Com a chegada dos militares, as vítimas verificaram que foram roubados de R$ 2 mil em dinheiro, que estava no quarto de uma delas, além de um aparelho DVR (gravador de câmeras de segurança).

Enquanto a Polícia atendia a ocorrência e realizava os trabalhos para auxiliar nas investigações chegou a informação que havia um Ford/Focus em chamas na estrada que liga Ouro Fino à Santa Rita de Caldas. Este automóvel estava sem placas o que levou a suspeita que poderia ter sido usado no roubo. 

AnteriorMarcada para Domingo (20) a inauguração oficial do monumento a São José, e S. José do Mato Dentro.
PróximoSindicato dos Servidores Municipais realiza almoço para os associados