Sindicato dos Servidores Municipais realiza almoço para os associados

0
Servidores Públicos Municipais participam do almoço oferecido pelo sindicato da categoria. (imagem: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (19) o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouro Fino ofereceu um almoço aos seus associados. O evento ocorreu no Salão de Festas do Asilo São Vicente de Paulo e além da comida, houve música ao vivo e o sorteio de placas de energia solar. Para participar, além de ser associado ou familiar (cônjuge ou filho) era preciso doar um quilo de alimento não perecível por pessoa.

O almoço começou por volta das 11h30 e foram servidos salada, arroz, tutu de feijão e pernil assado. A animação ficou por conta do Biano Brown. Segundo Daniel Felici, presidente do Sindicato, o evento foi um sucesso, “passaram cerca de 400 servidores por aqui, tivemos uma boa arrecadação de alimentos, que chegou em boa hora para o Abrigo.. O almoço foi muito bom, as cozinheiras estão de parabéns, foi uma grande festa.” 

Houve sorteios frigideira, sanduicheira, secador de cabelo, fardinhos de cerveja durante o evento que contou com a participação especial do prefeito Henrique Rossi Wolf. “Agora vamos usar esta experiência para fazermos mais confraternizações melhores para os servidores” – finaliza Daniel Felici.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorRoubo a mão armada no centro de Ouro Fino
PróximoRotary Clube de Ouro Fino é furtado