Sábado de Carnaval, arena de Ouro teve Charanga Os Vira Lata e Unidos da Cata

0
Comissão de frente e carro abre alas da Cata e Charanga Os Vira Lata. (Fotos: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

No segundo dia da OuroFolia 2023 a Arena de Ouro recebeu centenas de foliões que vieram apreciar os desfiles da Charanga Os Vira Lata, do bairro Nossa Senhora de Fátima, mais conhecido como Campinho (veja detalhes aqui) e a Escola de Samba Unidos da Cata (detalhes aqui).

O ponto negativo ficou por conta da iluminação, dois refletores do lado esquerdo de quem entrava no recinto estavam apagados e isto prejudicava a visão dos espectadores e a captação de fotos. Segundo o eletricista da Prefeitura Francisco Sobreiro Filho, “a arena ficou parada durante a pandemia e ficou sem manutenção, os postes têm 13 metros de altura e o caminhão para manutenção só chega a dez metros, então não temos condição de fazermos a manutenção, mas já informei aos superiores da necessidade de chamar uma empreiteira para solucionar o problema e instalar mais lâmpadas”, explicou Sobreiro Filho.

Mas o problema da iluminação não foi suficiente para atrapalhar o espetáculo e tirar a animação dos foliões como poderá ser visto nas matérias especiais sobre o desfile da Charanga os Vira Lata e da Unidos da Cata. Além disso havia as barracas de alimentação bebidas e com brinquedos para a criançada.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Barracas de alimentação cheias antes de começarem os desfiles. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Pula-pula e outros brinquedos para divertir a criançada. (Foto: Luís Guilherme Burza)
As Primas Ana Clara e Isadora fantasiadas de Wandinha Addams. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Equipe de saúde para atender eventuais acidentados ou foliões que exagerassem na bebida. (Foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorOuroFolia começa com Fuga da Noiva e Banda Chiquita Bacana na 13 de Maio
PróximoCharanga Os Vira-Lata, do Campinho anima foliões com Axé Music