Charanga Os Vira-Lata, do Campinho anima foliões com Axé Music

0
Charanga Os Vira-Lata. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

(Matéria corrigida as 20h55 do dia 19-02)

Uma novidade do Carnaval deste ano foi a Charanga Os Vira-lata, do Bairro Nossa Senhora de Fátima, popularmente conhecido como Campinho. Substituindo o bloco da localidade a Charanga entrou na Arena de Ouro seguido por foliões do bairro e de outras localidades, foi até o palco e voltou tocando Axé Music, como se fosse um pequeno trio elétrico.

João Silvério Júnior, o Juninho, idealizador da Charanga contou que “antes da pandemia já tínhamos esta ideia, mas tivemos que esperar por causa da covid, deu muito trabalho, mas parece que o pessoal gostou”. Juninho explicou ainda que há algum tempo havia conversado o irmão dele sobre montar um carro com algumas pessoas tocando instrumentos para animar o pessoal do Campinho. “A gente faz isso por que gosta, apesar do trabalho que dá, tivemos ajuda da Prefeitura e dos patrocinadores, mas compensa e quem sabe o ano que vem fazemos melhor ainda” finalizou Juninho em declaração à reportagem do Observatório de Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Elaine Tais de Arruda, de Santo André/SP e já vem passar o carnaval em Ouro Fino pela quinta vez acompanhou o desfile da Charanga achou o pessoal muito animado “eu vou atrás, vou na frente, vou em cima o carnaval de Ouro Fino é top” declarou a Foliã, que completou “Vira-Lata, nota mil”. Maria Madalena de Souza e Kelly Dias moradoras do Campinho disseram que antes desfilavam no Bloco do bairro e adoraram a novidade deste ano.

A Charanga Os Vira-Lata volta desfilar na segunda-feira (20).

Charanga Os Vira-Lata. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Charanga Os Vira-Lata. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Foliões que seguiram a Charanga durante o desfile. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Foliãs Elaine Tais de Arruda, Maria Madalena de Souza e Kelly Dias que acompanharam a Charanga Os Vira-Lata. (Foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorSábado de Carnaval, arena de Ouro teve Charanga Os Vira Lata e Unidos da Cata
PróximoUnidos da Cata brilha na Arena, comissão de frente dá show à parte