Sindicato dos Servidores Públicos Municipais aprova acordo com Prefeitura

0
Servidores Públicos da ativa e aposentados lotaram o Teatro Municipal em Assembleia do Sindicato. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira (29) no Teatro Municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ouro Fino aprovou a proposta de acordo que pode por fim a um processo judicial que versa sobre valores devidos a funcionários aposentados e pensionistas.

Os servidores públicos ficaram sem receber os valores correspondentes aos quinquênios entre os anos de 2004 e 2014 e por isso o Sindicato ingressou com uma ação na Justiça. Na última quinta-feira (23) um grupo de servidores aposentados se reuniram com o Prefeito Henrique Rossi Wolf para reivindicar o pagamento destes valores. Nesta reunião ficou decidido que seria feita a assembleia para discutir a proposta de acordo da prefeitura.

Segundo o presidente do sindicato, Daniel Felici, os servidores tanto da ativa quanto aposentados, reunidos no Teatro Municipal aprovaram a proposta. Agora ela deve ser enviada ao Prefeito Henrique Rossi Wolf. Posteriormente a proposta deve ser homologada no processo. Em seguida uma lei deve ser aprovada pela Câmara Municipal, destinando a verba específica para o pagamento dos servidores aposentados.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorEscritora e poeta Dalila Lasmar lança livro nesta quinta-feira (30)
PróximoOuro Fino e Ottaviano (Itália) trocam apresentações em busca da irmandade entre as duas cidades