Vem aí a 15º Parada de Natal da ACIA-Ouro Fino

0
Imagem: Adaptação de Diego André de Brito sobre divulgação/ACIA-Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

A Associação Comercia, Industrial, Agrícola e de Prestação de Serviços de Ouro Fino (ACIA-Ouro Fino) prepara a Décima Quinta Parada de Natal. O evento está programado para o próximo sexta-feira (1/12) com início às 19h30 no Recanto dos Lagos (Palomos).

De acordo com o presidente da ACIA-Ouro Fino, Luciano Afonso Alves, após sair do ponto de início a parada deve seguir pela Rua Treze de Maio até a esquina com a Prefeito José Serra, finalizando na Praça da Baronesa. “Neste ano teremos algumas novidades, além dos carros haverá a participação de escolas de Ouro Fino. Também teremos uma atração, um grupo de Poços de Caldas. Estamos fazendo o possível para que a Parada de Natal deste ano seja inovadora” – explica Luciano Alves.

O Presidente da ACIA acredita que a decoração, a parada de Natal e outras ações que vão acontecer durante o mês de dezembro, como apresentação da Banda da Polícia Militar, a Banda de Ouro Fino, coral entre outras atrações no centro da cidade devem atrair mais consumidores ao comércio local e fomentar as vendas. “Queremos fazer de tudo para contagiar o público com o espírito natalino” – diz o dirigente.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Horário especial do comércio

Outra medida sugerida pela ACIA-Ouro Fino é o horário estendido de abertura do comércio, para melhor atender os consumidores. Nos sábados dias 2, 9 e 16 de dezembro a recomendação da entidade é que o comércio funcione das 9h às 18h. Nos dias 7, 8, 13, 14, 15 e na semana do dia 18 ao dia 22 de dezembro a ACIA sugere o funcionamento das 9h às 22h. Já no sábado dia 23 a ideia é que as lojas abram as 9h e permaneçam funcionando até as 20h. Já no domingo, dia 24, véspera de Natal, a sugestão é que o comércio também abra das 9h às 18h.

AnteriorOutro morador de Ouro Fino sobe ao pódio em campeonato de Jiu-jitsu
PróximoEscritora e poeta Dalila Lasmar lança livro nesta quinta-feira (30)